Motorista embriagado atropela homem em charrete e é preso em São Paulo

No interior de São Paulo, o motorista, que estava sob efeito de álcool, foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial de Sorocada.

Publicado em 18/10/2024 às 20:15

Clique aqui e escute a matéria

Na quarta-feira, 16 de outubro, um motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso pela polícia militar suspeito de atropelar e matar um homem que conduzia uma charrete. O caso ocorreu durante a noite, no interior de São Paulo, Sorocaba, e o motorista estava embriagado.

Além de ter feito uso de álcool, no boletim de ocorrência também consta que o homem estava dirigindo em alta velocidade, na Avenida Doutor Ulysses Guimarães, quando foi de encntro com a vítima.

O motorista estava armado e mostrou um certificado vencido de 2019, além de não ter autorização para portar ou possuir arma de fogo, segundo a polícia.

Quando levado a delegacia, o homem se apresentou como Guarda Civil Municipal de Cerquilho (SP), no entanto, a polícia constatou que quele foi demitido a cerca de quatro anos do cargo.

Preso em flagrante o homem foi encaminhado para o Plantão Policial de Sorocaba e o caso foi registrado como homicídio, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo, usurpação de função pública e fraude processual.

O cavalo que puxava a charrete teve lesões gravíssimas e precisará ser sacrificado, segundo a equipe de zoonoses que foi até o local.

Tags

Autor