Mulher tem perna amputada após ser atropelada na calçada por veículo em Jaboatão

O atropelamento ocorreu na noite da quinta-feira (18), enquanto a vítima aguardava um ônibus para voltar para casa, no bairro de Dois Unidos

Publicado em 18/10/2024 às 10:29

Clique aqui e escute a matéria

Uma mulher de 33 anos teve a perna amputada após ser atropelada por um carro que invadiu a calçada em uma parada de ônibus na Avenida Bernardo Vieira de Melo, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife.

A família da vítima, identificada como Stephanne Hellen Oliveira, relatou ao G1 que o motorista estava em alta velocidade e não prestou socorro após o acidente.

O atropelamento ocorreu na noite da quinta-feira (18), enquanto Stephanne, que é assistente social e trabalha na Casa de Acolhida Estação Feliz (Caef), aguardava um ônibus para voltar para casa, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife.

Após o acidente, o motorista deixou o local e só se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital da Restauração, onde passou por cirurgia e teve a perna direita amputada abaixo do joelho.

Ela também sofreu uma perfuração no braço direito, mas, segundo informações do hospital, seu quadro clínico é estável.

A família registrou um boletim de ocorrência e, na delegacia, o motorista, cujo nome não foi divulgado, prestou depoimento e foi liberado.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado como "acidente de trânsito com vítima não fatal" e que as apurações continuam para esclarecer os fatos.

Tags

Autor