Farmácia sem alvará é interditada por irregularidades em Petrolina
A AMVS informou que os inspetores encontraram irregularidades e o local ficará fechado até que sejam feitas as correções necessárias

Clique aqui e escute a matéria
Uma farmácia situada no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, foi interditada pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) após fiscalização realizada na terça-feira (22).
De acordo com a AMVS, os inspetores identificaram irregularidades no estabelecimento, que permanecerá fechado até que as devidas correções sejam efetuadas.
Entre as infrações encontradas estão a falta de licença de funcionamento e a ausência de um profissional técnico responsável, especificamente um farmacêutico.
A AMVS não revelou o nome da farmácia interditada. Em comunicado, a agência explicou que os inspetores aplicaram a notificação e o auto de infração, mantendo a interdição até que as adequações necessárias sejam feitas para que o local possa operar conforme as normas sanitárias.
Para informações sobre licenciamento, a população pode entrar em contato com a Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina pelo telefone (87) 3983-6409, que também atende dúvidas relacionadas ao assunto.