Mulher esfaqueia namorado após ele cumprimentar outra mulher na rua

Crime brutal é motivado por ciúmes e termina com morte; agressora é detida no local, onde foi encontrada em estado de choque ao lado do corpo

Publicado em 25/10/2024 às 10:00 | Atualizado em 25/10/2024 às 13:00

Clique aqui e escute a matéria

Uma tragédia envolvendo ciúmes acabou em morte na madrugada desta segunda-feira. Natacha Palavecino, de 32 anos, atacou o namorado, Mariano Grinspun, de 23, após ele cumprimentar uma mulher conhecida enquanto caminhavam juntos.

Testemunhas contam que o crime ocorreu após o cumprimento e terminou com Mariano caído no chão, esfaqueado no peito, enquanto a mulher, "totalmente atordoada", permaneceu ao seu lado até a chegada da polícia.

A jovem de 22 anos relatou à polícia que, minutos antes, Natacha e Mariano estavam caminhando quando ele a saudou. Ela e Mariano foram colegas na escola. De acordo com a testemunha, essa atitude provocou um ataque de ciúmes em Natacha, que puxou uma faca escondida na roupa e feriu superficialmente a axila esquerda da jovem.

Conforme relatado pelo jornal "InfoBae", a vítima já tinha denunciado Natacha anteriormente por ameaças e agressões. Em 2021, ela foi condenada por esfaquear outro homem, sendo sentenciada a um ano de prisão.

Tags

Autor