Homem é preso após invadir escola e cometer abuso sexual contra adolescente
A prisão aconteceu na segunda-feira (28). Profissionais da instituição de ensino não suspeitaram, pois acharam que se tratava do pai de um estudante
Clique aqui e escute a matéria
Nesta segunda-feira (28), um homem de 46 anos foi preso por cometer estupro de vulnerável em Andirá, no norte do Paraná.
De acordo com a Polícia, o abuso ocorreu em uma instituição de ensino da cidade, que possui uma população estimada em 20 mil habitantes.
O suspeito entrou no local no instante em que os estudantes chegavam. Ele levava uma mochila amarela, que parecia estar cheia de pães. A Polícia afirmou que, a princípio, os profissionais não suspeitaram, pois presumiram que se tratava do pai de um estudante.
Quando uma das docentes notou a aproximação do indivíduo, uma das vítimas relatou que foi tocada em suas partes íntimas. A Polícia analisou imagens de câmeras de vigilância da delegacia localizada perto da escola.
Em uma das filmagens, foi possível reconhecer o indivíduo vestindo uma camisa laranja, dirigindo-se ao centro de Andirá. A Polícia analisou mais imagens até que ele fosse identificado e transferido para o sistema prisional.