Grávida de 8 meses é agredida por companheiro em Garanhuns
O casal estava em casa quando as agressões começaram. A PM informou que o homem, após beber na casa de um amigo, chegou alterado

Clique aqui e escute a matéria
Na noite de segunda-feira (28), um homem de 25 anos foi preso após agredir sua companheira, que estava grávida de oito meses. O crime ocorreu no Sítio Castainho, localizado na área de Garanhuns.
O casal estava em casa quando as agressões tiveram início. A Polícia Militar informou que o indivíduo ingeriu bebida alcoólica na residência de um amigo e chegou em casa alterado.
Ele começou a insultar a vítima ordenando que se calasse e ameaçando bater na companheira.
A mulher grávida teria reagido às agressões verbais e foi nesse instante que o homem a agrediu fisicamente no rosto e lhe deu socos nas costelas. Depois das agressões, o suspeito expulsou a mulher do lar.
A Polícia Militar foi chamada ao local e, ao chegar, encontrou a mulher fora de casa. O suspeito foi imobilizado e conduzido à delegacia de Garanhuns.
De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo foi detido por ameaça e violência doméstica e familiar. Depois dos trâmites legais, o suspeito permaneceu à disposição da justiça.