Morre sobrevivente de queda de helicóptero em Caruaru

O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (9/09). Henrique da Cunha Santos, um empresário, estava passeando na aeronave com as outras vítimas

Publicado em 31/10/2024 às 8:02

Clique aqui e escute a matéria

Na terça-feira (29), morreu o único sobrevivente da queda de helicóptero em Caruaru, que aconteceu no início do mês de setembro.

Henrique da Cunha Santos, que havia sido resgatado com vida após o acidente e estava internado no Hospital São Marcos, não resistiu aos ferimentos.

Henrique era proprietário da Reptilx, uma empresa especializada no comércio de animais vivos e produtos para pets.

A última atualização do seu estado de saúde tinha sido divulgada por sua esposa Drycka Cunha, por meio das redes sociais, no dia 11 de setembro.

Relembre o acidente

Na tarde de segunda-feira (9), um helicóptero caiu na zona rural de Caruaru, matando duas pessoas. Imagens mostraram a aeronave destruída e em chamas na área de mata do bairro Nina Liberato.

VEJA VÍDEO 


Uma pessoa sobreviveu ao acidente, e o Corpo de Bombeiros levou cerca de 20 minutos para controlar o incêndio, causado pelo combustível da aeronave.

A Força Aérea Brasileira acionou o SERIPA II, do CENIPA, para investigar a causa do acidente envolvendo o helicóptero de matrícula PR-OPS.

Tags

Autor