Homem é preso após agredir companheira grávida de gêmeos
Na quarta-feira (30), a Guarda Civil foi chamada na Avenida Ana Costa, onde um morador relatou que um homem agrediu uma mulher no nariz
Clique aqui e escute a matéria
Um homem de 29 anos foi preso em Santos, no litoral sul de São Paulo, após agredir sua companheira de 38 anos, que está grávida de quatro meses de gêmeos.
Na última quarta-feira (30), enquanto realizava patrulhamento na Avenida Ana Costa, no bairro Encruzilhada, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi abordada por um morador que testemunhou a agressão, informando que um homem havia atingido uma mulher no nariz.
Durante a abordagem, o homem admitiu a agressão e disse que a vítima estava em sua casa, na Avenida Washington Luís. A mulher já estava recebendo atendimento da Polícia Militar no local.
Ela confirmou as agressões e explicou que eles estavam juntos há cerca de um ano. Além de estar esperando gêmeos, a mulher tem mais três filhos de um relacionamento anterior.
A prefeitura destacou que ambos foram levados para a UPA Central de Santos e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos. O agressor foi preso e autuado pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.