Morre sobrevivente do acidente que matou quatro pessoas da mesma família em Santa Maria da Boa Vista
A colisão aconteceu quando um dos carros tentou desviar de um boi que estava na pista. Ao todo, 6 pessoas ficaram feridas e 3 morreram no local
Clique aqui e escute a matéria
Após três meses de internação no Hospital da Restauração, em Recife, a jovem Alicia Emanuele Lima da Silva, de apenas 12 anos, morreu na madrugada de domingo (3).
Ela se torna a quinta vítima do acidente de trânsito que ocorreu em 28 de julho, na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.
No sinistro, morreram noEmmanoela Maria da Silva, de 39 anos, Eulália Neta da Silva, de 44, e Eunice Maria da Silva, de 54. Além delas, Ananda Lorena, de 4 anos, irmã de Alicia e filha de Emmanoela, morreu dez dias depois.
Alicia e sua família residiam no Projeto Fulgêncio e são filhas e netas da conhecida artesã Maria Solange da Silva, que tem destaque em todo o estado por seu trabalho com a fibra da palha de bananeira.
Neste momento, a família aguarda detalhes sobre o velório e o sepultamento de Alicia. O corpo deve chegar a Santa Maria na noite de segunda-feira (4). O velório ocorrerá na casa da avó, no Projeto Fulgêncio, e o sepultamento está previsto para terça-feira (5), no cemitério local, onde as outras vítimas já foram enterradas.