Diretor de escola pública é preso suspeito de estupro de vulnerável

O indivíduo de 55 anos, que foi preso preventivamente, oferecia presentes às vítimas, que tinham entre 13 e 14 anos, para cometer os delitos

Publicado em 05/11/2024 às 12:37 | Atualizado em 05/11/2024 às 12:38

Clique aqui e escute a matéria

Na segunda-feira (4), o diretor de uma escola pública foi preso por suspeita de estupro de vulnerável em Baturité, no Ceará.

O indivíduo de 55 anos, que foi preso preventivamente, oferecia presentes às vítimas, que tinham entre 13 e 14 anos, para cometer os delitos.

De acordo com as apurações realizadas pela Delegacia Regional da cidade, o sujeito, que ocupa o cargo de diretor de uma escola municipal, se valia da proximidade com as vítimas para cometer os abusos.

 

Depois de ser informada dos acontecimentos, a Polícia Civil pediu a detenção preventiva do suspeito, que foi autorizada pelo Judiciário. Com a ordem em mãos, os agentes de segurança conseguiram cumprir o mandado de detenção com sucesso. Atualmente, o indivíduo se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Ceará continua as investigações sobre o caso e sugere que outras potenciais vítimas do indivíduo procurem a Delegacia Regional de Baturité para comunicar os acontecimentos.

Tags

Autor