Pastor é preso sob suspeita de abuso sexual contra menores dentro da igreja, em Palmares

O suspeito é acusado de cometer abuso sexual contra menores de idade na igreja. O caso aconteceu no bairro de Santa Luzia, em Palmares

Publicado em 07/11/2024 às 12:40

Clique aqui e escute a matéria

Na tarde de terça-feira (5), um pastor de 67 anos, conhecido como Antônio dos Santos, foi preso no bairro de Santa Luzia, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Ele é acusado de cometer abuso sexual contra menores de idade na igreja onde fazia pregações.

A 1a Vara Criminal da Comarca de Palmares decretou a prisão preventiva de Antônio, após um jovem relatar que o pastor teria mantido relações sexuais com ele no interior da igreja.

Conforme relatado, o pastor teria ameaçado a suposta vítima, ameaçando que, se os abusos fossem divulgados, ele seria assassinado.

O depoimento, juntamente com outras evidências e relatos de outras potenciais vítimas, levou à emissão do mandado de prisão contra o réu.

O homem foi preso por equipes da Polícia Militar, após uma patrulha no bairro de Santa Luzia. As autoridades obtiveram informações acerca do local onde o pastor se encontrava e o detiveram.

Antônio dos Santos foi levado à delegacia para comparecer à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça enquanto as investigações sobre as acusações continuam.

Tags

Autor