Chefe de cozinha invade aniversário e mata amigo da ex-mulher

A vítima foi morta enquanto protegia a mulher do homem; ele chegou a atirar uma pedra contra o agressor, mas mesmo assim foi esfaqueado

Publicado em 12/11/2024 às 17:47 | Atualizado em 12/11/2024 às 17:50

Clique aqui e escute a matéria

Na madrugada desta terça-feira (12), o chefe de cozinha identificado como Getro Silva, de 37 anos, foi preso em flagrante após esfaquear um amigo da ex-companheira.

Segundo relatos de testemunha, o homem teria invadido um aniversário em que a mulher estava. Ele apresentava sinais de embriaguez.

O casal estava separado há cerca de 2 meses, e a mulher, que não teve identidade revelada, estava na casa de uma amiga, quando foi convidada à festa.

Este caso aconteceu em Guará I, no Distrito Federal.

O crime

Após invadir o aniversário, o chefe de cozinha teria tentado tirar a moça à força da festa. Inclusiva, ela comentou que o ex-companheiro não tinha demonstrado comportamentos agressivos até o momento.

Sem sucesso, o homem foi expulso do local

Posteriormente, a mulher decidiu deixar o local e foi acompanhada por um dos amigos, que tinha o apelido de Galego.

O ex-companheiro da mulher teria, então, aparecido. Neste momento, Galego atirou uma pedra contra o agressor.

Apesar disso, ele acabou sendo atingido pelo agressor, com golpes de faca. As autoridades foram noticiadas, mas encontraram o homem já sem vida.

Momentos depois, o agressor foi encontrado na casa de um amigo, na mesma região do crime. Ele foi detido e encaminhado à delegacia junto com o dono do imóvel.

O que diz o agressor

O chefe de cozinha explicou que a agressão ao homem foi acidental e que estava tentando levar a mulher de volta para a casa, pois ela seria "usuária de medicamentos controlados".

Denuncie

Caso você sofra ou presencie qualquer tipo de violência contra a mulher, ligue para o número 180

Tags

Autor