Homem é condenado a 10 anos de prisão por estupro virtual contra uma criança

Conforme o Ministério Público de Goiás (MPGO), a ocorrência ocorreu em Goiânia. A mãe da criança teria descoberto o delito

Publicado em 13/11/2024 às 10:29

Clique aqui e escute a matéria

Um homem de 33 anos foi sentenciado a uma pena de 10 anos por ter praticado um estupro virtual contra uma criança de 11 anos. De acordo com as autoridades, os abusos aconteciam através das plataformas de mídia social.

Conforme o Ministério Público de Goiás (MPGO), a ocorrência ocorreu em Goiatuba, localizada a aproximadamente 175 quilômetros de Goiânia. A mãe da criança teria descoberto o delito.

Por meio de mensagens, o suspeito mantinha diálogos inadequados, com conteúdo sexual, com a criança em uma rede social.

Durante um dos diálogos, o acusado teria enviado à vítima uma imagem sua apenas de camiseta e sem cueca. Contudo, ele incentivou a criança a gravar vídeos pessoais e enviá-los.

Em outro momento, o réu gravou um vídeo seu, com conteúdo sexual, e o transmitiu à criança. A mãe da vítima gravou a gravação antes de ela se tornar indisponível.

Depois de ser denunciado e detido, as autoridades descobriram que o indivíduo guardava em seu celular imagens e vídeos pornôs de várias adolescentes.

Ele foi sentenciado pelos crimes que cometeu, incluindo estupro de vulnerável por meio eletrônico, por ter e guardar, de qualquer maneira, fotografia, vídeo ou outro tipo de registro que contenha cenas de sexo explícito ou pornografia envolvendo crianças ou adolescentes.

Além disso, ele foi condenado por assediar, instigar ou constranger crianças, com o objetivo de induzi-las a praticar atos libidinosos. Depois de ser condenado, o indivíduo perde a possibilidade de recorrer em liberdade.

Tags

Autor