Mulher agenda corte de cabelo e é cobrada por valor maior que o dobro

Mulher havia agendado um corte de cabelo em um salão de beleza quando foi surpreendida por serviços extras, realizados sem acordo prévio

Publicado em 13/11/2024 às 16:21 | Atualizado em 13/11/2024 às 16:47
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Uma história divulgada no aplicativo Reddit vem causando debates nas redes sociais. Uma mulher havia agendado um corte de cabelo em um salão de beleza pelo preço de 25 doláres.

Convertendo para a moeda Real na cotação atual, o custo aproximado seria de R$ 145. 

No entanto, a cliente foi surpreendida negativamente. Ela conta que a cabeleireira teria realizado serviços adicionais como secagem, modelagem e aplicação de produtos sem consultá-la.

Ao final do processo, o custo passou de 25 para 65 dólares, cerca de R$ 378. Ou seja, mais que o dobro do preço original. 

A cliente pagou apenas os 25 dólares iniciais e mais 10 de gorjeta. "Eu só queria o corte e não pedi nada além disso", explicou.

Internautas apoiam consumidora

Em um dos comentários da publicação, um usuário apoiou a atitude da mulher. Para ele, o consumidor deve ser avisado previamente sobre o que está pagando.

Uma outra internauta afirmou: " A maioria das pessoas provavelmente não diria nada, que é o que se espera neste caso, mas bom para você por dizer algo! Não é nada legal”, defendeu. 

A cliente também relatou que a cabeleireira tentou vender outros serviços, como coloração, produto condicionante especial e design de sobrancelhas, que foram recusados. 

Tags

Autor