Homem acusado de estupro é morto a pauladas
O homem recebeu atendimento de uma ambulância do Samu e foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos
Clique aqui e escute a matéria
Um homem foi assassinado após ser agredido com pauladas pelo "tribunal do crime", sob a acusação de ter estuprado a própria companheira, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, a esposa de Igor Oliveira Damasceno Lopes, de 28 anos, relatou aos criminosos que foi vítima de abuso sexual, o que motivou a violência.
O delito aconteceu na segunda-feira passada (18), no bairro adjacente ao Largo da Ventosa, localizado no bairro de Pernambués.
Igor recebeu atendimento de uma ambulância do Samu e foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE) após sofrer lesões na cabeça, tórax e braços. Ele não conseguiu se recuperar dos ferimentos.
Na manhã de terça-feira (19), policiais militares da 1a Companhia Independente (CIPM/ Pernambués) foram chamados na Rua 30 de Setembro. Até a chegada da perícia, o local foi isolado.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa apura o assassinato e executa medidas para esclarecer o incidente. Foram emitidas autorizações para a perícia e a remoção do corpo.