Homem é suspeito de matar ex-mulher com tiros na cabeça em Vitória de Santo Antão
A principal suspeita é que o crime tenha sido realizado pelo ex-parceiro da vítima. A vítima foi morta com tiros na cabeça em frente a casa do pai
Clique aqui e escute a matéria
Na manhã desta segunda-feira (25), uma mulher de 30 anos foi assassinada com tiros na cabeça, em Vitória de Santo Antão, localizada na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
A principal suspeita é que o crime tenha sido realizado pelo ex-parceiro da vítima. A vítima foi identificada como Rayssa Juliana Silva.
O incidente ocorreu quando Rayssa estava a caminho da casa do pai após uma comemoração. Os tiros aconteceram quando a vitima estava na calçada do pai. Devido ao barulho dos tiros, a irmã de Rayssa deixou a casa, encontrando-a sem vida deitada no chão.
A vítima deixou um garoto de apenas 6 anos, também filho do suspeito de ter cometido o delito. A Polícia Civil de Pernambuco está a investigar o caso como feminicídio. "As equipes estão constantemente em busca do autor."
Este foi o segundo assassinato de mulheres registrado na cidade nas últimas 48 horas. No último sábado (23), o companheiro de Sandra Umbelina de Amorim, uma mulher de 47 anos, foi brutalmente assassinado.
Nesse caso, a vítima foi morta a facadas na comunidade de Sítio Lagoa de Pedra, localizada no distrito de Pirituba, na zona rural do município.