Padrasto é preso suspeito de estuprar esteadas de 7 e 10 anos em Olinda

A companheira dele relatou o caso após a filha mais velha relatar as agressões que vinha sofrendo há anos por parte do padrasto

Publicado em 05/12/2024 às 8:30
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Nesta quarta-feira (4), um homem de 36 anos foi preso sob a acusação de estuprar suas enteadas, duas jovens de 7 e 10 anos, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

A companheira dele relatou o caso após a filha mais velha relatar as agressões que vinha sofrendo há anos por parte do padrasto.

A residência da família era em Olinda. No mês de agosto, a mãe das crianças procurou a polícia para relatar que sua filha de 10 anos relatou ter sofrido abusos sexuais do padrasto.

Em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes dos envolvidos não serão revelados. A menina de 10 anos relatou que o padastro a abusou várias vezes.

Então, a mulher foi ao celular do marido e descobriu vídeos gravados sem que a criança notasse. A garota também relatou à mãe que o padrasto frequentemente lhe pedia abraços e aproveitava para tocar suas partes íntimas. A criança de 7 anos também relatou ter sido vítima de abuso.

O homem foi detido preventivamente pela Justiça no meio da rua, no Centro de Camaragibe. Durante a detenção, o indivíduo não apresentou resistência e foi conduzido ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), localizado em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Através de um comunicado, a Polícia Civil declarou que o caso está sob investigação por "estupro de vulnerável" e que "após a execução das medidas necessárias, o indivíduo foi transferido para um estabelecimento prisional, onde permanecerá à disposição da lei".

Tags

Autor