Homem é preso após ser acusado de estuprar a enteada de 5 anos

Segundo a mãe da vítima, o abuso aconteceu quando a mãe saiu ara trabalhar, quando chegou em casa encontrou a criança estava amedrontada

Publicado em 11/12/2024 às 8:35
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Neste domingo (8), um homem de 21 anos foi preso em flagrante no sob a acusação de estuprar sua enteada, de cinco anos, no Parque Novo Mundo, em Americana, em São Paulo.

A mãe da criança, de 23 anos, relatou à Polícia Militar que saiu para trabalhar por volta das 5h e confiou a filha ao padrasto. Quando retornou para casa, por volta das 13h, encontrou a garota amedrontada e com "expressão de choro".

Ela também declarou que dialogou com a filha e que ela relatou que, próximo ao horário do almoço, o padrasto a envolveu em um abraço, tirou seus shorts e cometeu o delito.

Ela também declarou que, após o abuso sexual, o padrasto ameaçou agredi-la se ela revelasse algo à mãe.

Depois do depoimento da filha, a mãe discutiu com o marido, o expulsou de casa e chamou a polícia, que iniciou as buscas pelo suspeito.

A equipe policial foi até a residência da mãe do rapaz, no Parque Novo Mundo, e foram informados pela mulher que ele havia confessado o crime e que se dirigiria a uma chácara familiar em Limeira.

Depois de ser encontrado pelos policiais, o padrasto da vítima voltou para a residência da mãe, onde foi detido e levado à delegacia de polícia.

A Polícia informou que a vítima recebeu cuidados médicos e que o suspeito foi indiciado por estupro de menor.

Tags

Autor