Claro fora do ar? Usuários enfrentam dificuldades de acesso à internet e telefonia nesta quinta-feira (12)
As dificuldades começaram por volta das 10h30 da manhã. O Downdetector indicou que a maioria das falhas está relacionada ao aplicativo da operadora
Clique aqui e escute a matéria
Na manhã desta quinta-feira (12), clientes da operadora Claro enfrentaram dificuldades para acessar os serviços de internet e telefonia, tanto móvel quanto fixa.
Muitos relataram problemas para utilizar a internet e mencionaram a falta de sinal em várias regiões.
De acordo com o site Downdetector, os transtornos começaram por volta das 10h30. A plataforma de monitoramento apontou que a maioria das falhas está relacionada ao aplicativo da operadora, com cerca de 40% dos usuários afetados.
A situação gerou uma série de reclamações nas redes sociais, com clientes buscando soluções e informações sobre a normalização dos serviços.
Ainda não há um posicionamento oficial da Claro sobre a causa do problema e a previsão de normalização dos serviços.
*Matéria em atualização