Mega-Sena: atendente confessa que pegou bilhete premiado e é demitida

A fraude foi descoberta quando o proprietário viu nas imagens de segurança a atendente descartando o bilhete, e guardando-o no bolso logo depois

Publicado em 21/01/2025 às 10:21
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Uma atendente de uma lotérica em Taguatinga, Distrito Federal, foi demitida por justa causa após confessar ter desviado um bilhete premiado da Mega-Sena, resultando em um prejuízo de R$ 34.367,81. O caso ocorreu no último dia 13 de janeiro e está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A fraude foi descoberta quando o proprietário da lotérica analisou imagens do circuito interno de segurança e percebeu que, após a atendente descartar o bilhete no lixo, ela verificou novamente a premiação e o guardou em seu bolso.

A cliente que entregou o bilhete para conferência foi informada pela funcionária de que o bilhete não tinha prêmio, mas ao checar por conta própria, descobriu que havia acertado a quina.

Ao ser confrontada com as imagens, a atendente admitiu que havia planejado ficar com o prêmio devido a problemas financeiros. O bilhete premiado foi devolvido à ganhadora, que está sendo orientada pela lotérica para retirar o valor junto à Caixa Econômica Federal.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como tentativa de furto mediante fraude. O caso segue sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

Tags

Autor