Motorista ateia fogo em carro durante abordagem da PRF na BR-116, em Petrolândia
O carro apresentava diversas irregularidades, como licenciamento vencido desde 2005, para-brisa trincado e excesso de passageiros
Clique aqui e escute a matéria
Na tarde desta quarta-feira (29), um homem incendiou o próprio carro durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu no quilômetro 366 da rodovia. O motorista fugiu após atear fogo no veículo.
De acordo com a PRF, o carro apresentava diversas irregularidades, como licenciamento vencido desde 2005, para-brisa trincado e excesso de passageiros – havia sete ocupantes no automóvel. Além disso, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante a abordagem, os agentes solicitaram que todos os ocupantes desembarcassem e informaram ao motorista que o veículo seria apreendido.
Enquanto os policiais preenchiam a documentação para a remoção do carro, o homem ateou fogo no automóvel e deixou o local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. A PRF encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia. O suspeito poderá responder por incêndio criminoso e desobediência.