6 pessoas são presas e 100kg de maconha é apreendido em operação no Agreste
A operação foi realizada nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Gravatá com o objetivo de desarticular um esquema de tráfico de drogas na região
Clique aqui e escute a matéria
Seis pessoas foram presas e 99kg de maconha apreendidos em uma operação realizada pelos policiais militares, no Agreste de Pernambuco
A operação foi realizada por policiais militares do 24º BPM, com apoio do BIEsp e do 4º BPM, nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Gravatá. A operação visava desarticular um esquema de tráfico de drogas na região.
Tudo começou com a informação de que drogas estariam sendo transportadas para o distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.
Durante a ação, uma abordagem a um grupo de cinco suspeitos em um veículo resultou na apreensão de três quilos de maconha. Um dos detidos revelou que o material pertencia a um sexto envolvido, morador de Gravatá.
Na segunda-feira (03), as equipes seguiram até a cidade de Gravatá e localizaram o sexto suspeito em frente a uma residência na Rua Dom Carlos Coelho. Com o auxílio de cães do 1º BIEsp, os policiais encontraram mais 96kg de maconha, uma balança de precisão e uma espingarda.
Durante a abordagem, o suspeito revelou que já havia vendido aproximadamente R$ 3 mil em drogas e planejava vender mais R$ 85 mil para quitar uma dívida com o tráfico. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Vitória de Santo Antão, onde as medidas legais foram adotadas.