Mulher é morta por estrangulamento em motel de Olinda; companheiro foi preso em flagrante

Em depoimento, o suspeito afirmou que o conflito teve início após um episódio ocorrido em uma prévia carnavalesca

Publicado em 25/02/2025 às 8:10
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Na noite desta segunda-feira (24), uma mulher de 25 anos foi morta por estrangulamento dentro de um motel localizado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Umuarama, em Olinda.

O suspeito do crime, identificado como Jefferson José Gomes da Silva, de 27 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, o próprio suspeito ligou para a corporação por volta das 19h30 para confessar o crime. Após a ligação, ele tentou deixar o motel, mas foi impedido pelas regras do estabelecimento.

A vítima foi identificada como Madza Batista Rodrigues dos Santos. Segundo o relato do suspeito, os dois tiveram uma discussão, que evoluiu para um confronto físico, culminando no estrangulamento da mulher. Em depoimento, ele afirmou que o conflito teve início após um episódio ocorrido em uma prévia carnavalesca.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que a prisão foi realizada pela Equipe de Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte. Jefferson José foi autuado por feminicídio e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde passou pelos procedimentos legais e ficou à disposição da Justiça.

Tags

Autor