Mulher é presa após matar companheiro a facadas peito para se defender
A suspeita informou à Polícia Militar que o companheiro era usuário de cocaína e que tinha chegado em casa muito violento

Clique aqui e escute a matéria
Na última quarta-feira (05), uma mulher de 54 anos foi presa na última quarta-feira (05) acusada de matar o próprio companheiro com uma facada no peito. O crime ocorreu em Jardim Cherveson, em Rio Claro, interior de São Paulo.
A vítima, identificada como Marcelo Augusto de Oliveira, de 54 anos, foi atingida por um único golpe na região direita do peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local, confirmando que a causa da morte foi o ferimento causado pela faca.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita alegou que o companheiro era usuário de cocaína e que, durante a madrugada, ele teria saído e retornado para casa alterado e a ofendendo.
Em sua defesa, a mulher afirmou que pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do companheiro. Ele caiu no chão e ela voltou a dormir. Somente pela manhã, a mulher percebeu que o golpe havia sido fatal e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o socorro médico.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do crime.