Criança de 4 anos é encontrada amarrada pelos pés no quintal de casa; mãe e padrasto foram presos

A polícia encontrou a criança deitada no chão enquanto um fio prendia umdos tornozelos a uma madeira. Os suspeitos foram presos em flagrante

Publicado em 26/03/2025 às 23:58
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Uma criança de quatro anos foi encontrada amarrada no quintal da casa onde morava com a mãe, na última segunda-feira (24), em Goiana, munícipio da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a mãe, de 30 anos, e o padrasto, de 71 anos, foram autuados por tortura.

A menina estava deitada no chão, com o tornozelo preso a um fio que estava fixo em um pedaço de madeira na parede do quintal. No vídeo não é possível observar água ou alimentos diante da criança.

O caso foi denunciado por vizinhos e uma força tarefa com apoio da Polícia Militar, do Conselho Tutelar e da Guarda Municipal foi montada para realizar o resgate da vítima, que estava com um hematoma na perna.

Tanto a mãe quanto o padrasto foram encaminhados à delegacia do município, onde foram indiciados por maus-tratos e tortura.

A imprensa não teve acesso aos depoimentos prestados na delegacia.

A criança foi resgatada e encaminhada a uma Unidade de Saúde de Goiana, onde foi atendida e já recebeu alta. Ela ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar e depois foi encaminhada para uma Casa de Acolhimento.

 

Tags

Autor