Jovem de 26 anos é sequestrado e torturado em Garanhuns; Quatro homens foram presos

A vítima foi amarrada em uma árvore e torturada por quatro suspeitos, dentre eles um ex-policial, além de ser forçado a entrar em um veículo

Publicado em 26/03/2025 às 23:07 | Atualizado em 26/03/2025 às 23:12
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Quatro homens foram presos, nesta quarta-feira (26), suspeitos de sequestrar e torturar um jovem na cidade de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Os suspeitos são um advogado, um ex-policial civil, e dois irmãos mecânicos.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, a vítima, de 26 anos, foi amarrada em uma árvore e duramente espancado sob ameaças. Ele foi obrigado a entrar em um veículo e foi levado até um local desconhecido, onde as agressões continuaram.

Após pedidos de socorro, a vítima foi localizada e resgatada no município de Quipapá, Mata Sul do estado. Ele foi encaminhado ao hospital local com diversos ferimentos e o rosto quase irreconhecível devido às agressões.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas pistolas, uma calibre 40 e outra 380, além de 55 munições, um colder, uma camisa da polícia civel, quatro celulares e um DVR. Todos os homens foram autuados em flagrante.

A investigação está sendo realizada polícia civil, através de uma ação em conjunto entre a Primeira Delegacia de Garanhuns e a Oitava Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Garanhuns. A ação policial foi coordenada pelos delegados Paulo Bicalho e Victor Hugo.

Tags

Autor