Casal é atropelado por carro em alta velocidade em Vitória de Santo Antão

Imagens de câmeras de segurança no local mostram o momento em que veículo atinge a motocicleta; vítimas cobram justiça e aguardam investigação

Publicado em 27/03/2025 às 16:36
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Um casal que trafegava de moto pela Avenida Henrique de Holanda, no bairro da Matriz, em Vitória de Santo Antão, foi brutalmente atingido por um carro em alta velocidade na noite de 17 de março.

O acidente, registrado por câmeras de segurança, mostra o momento exato em que o veículo atinge a motocicleta por trás, arremessando o condutor e a passageira no asfalto.

As vítimas foram identificadas como Francisco de Assis de Lima, técnico em radiologia, e sua esposa, que é esteticista. Ambos sofreram ferimentos e possuem fortes dores pelo corpo, o que os mantém afastados do trabalho.

"Eu vinha na minha via normal, a uns 40 km/h, mais ou menos. De repente, só senti a colisão. Eu saí rolando, ela também. O carro quase passou por cima da cabeça dela na hora que tentou se livrar da moto", contou Francisco em entrevista à TV Jornal.

O casal recebeu a informação de que o motorista do carro já prestou depoimento à polícia, mas ainda não sabe o teor da sua versão sobre o acidente.

Investigação em andamento

A Polícia Civil de Pernambuco informou que a Delegacia de Vitória de Santo Antão está investigando o caso. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente, que, felizmente, não teve vítimas fatais.

Enquanto aguardam respostas, Francisco e sua esposa lidam com as dores e os traumas causados pelo atropelamento. Indignado com a imprudência no trânsito, ele cobra providências: "Não sei o que ele falou no depoimento. A única coisa que eu cobro é justiça, porque hoje em dia, no Brasil, o acidente de trânsito tá uma coisa normal, tá uma coisa banalizada", desabafou.

Tags

Autor