Vitima de esfaqueamento em Bezerros fala sobre momento de pânico

O caso está em investigação pela Polícia Civil. O crime aconteceu na quarta (26) e foi registrado como lesão corporal por violência doméstica/familiar

Publicado em 28/03/2025 às 23:57
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Uma mulher de 46 anos, vítima de tentativa de homicídio, revelou o trauma vivido no momento em que um homem a atacou com uma faca no município de Bezerros. O caso aconteceu na última quarta-feira (12), por volta das 12h.

Em entrevista à TV Jornal, a vítima contou em detalhes o momento em que ela se encontrou com o suspeito, que saiu de um carro com a faca em mãos e desferiu golpes na mulher.

"Ele estava dentro do carro me esperando. E quando me aproximei, só vi quando ele veio para cima de mim com a faca e disse: 'Eu estava lhe esperando. Você, agora, me paga'. Algo assim. Daí, o que ele falava naquele momento que eu estava vivendo, eu não lembro", disse a vítima.

"Só lembro que ele estava em cima de mim, tentando me segurar pelo cabelo, pela blusa, mas não conseguiu. É uma agonia muito grande. Quando tentei pegar na mão dele, na faca, aí cortou meu dedo", complementou.

O crime foi registrado como lesão corporal por violência doméstica/familiar. De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento até a conclusão do caso.

Ainda na entrevista, a mulher mostrou os ferimentos sofridos durante o ataque. Além do corte na mão, ela também sofreu um corte atrás da orelha e nos braços, esses sendo superficiais.

Vítima teve relação com o suspeito

Segundo a mulher, ela teve um relacionamento com o suspeito que durou cerca de oito meses. A relação entre os dois acabou há dois meses, mas, de acordo com a vítima, ele tentou se reaproximar várias vezes, sem sucesso.

"Quando a gente estava junto, às vezes a gente estava bebendo, ele tinha a mania de dizer 'se você me trair, eu lhe mato'. Eu falava 'você pare com isso, que eu não gosto', até pela minha família. Só que não foi traição, nem estou com ninguém e nem deixei ele por ninguém", acrescentou a mulher.

Tags

Autor