Corpo encontrado em Camaragibe pode ser de idoso desaparecido, Polícia Civil investiga
Motorista aposentado saiu de casa, em Olinda, para buscar uma encomenda e não retornou. O veículo do idoso foi encontrado em Camaragibe

Clique aqui e escute a matéria
O Primeiro Impacto Pernambuco acompanha a investigação sobre o desaparecimento de Charles José Mamede de Arruda, de 65 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (29). Um corpo com as características de Charles foi encontrado em Aldeia, Camaragibe, mas ainda não foi realizado o reconhecimento.
O idoso, que era motorista aposentado, saiu de casa, em Bairro Novo, Olinda, informando que buscaria uma encomenda, mas não retornou. No domingo (30), a família registrou um boletim de ocorrência e, pouco depois, o carro de Charles foi localizado na estrada de Aldeia.
O corpo foi achado nas proximidades da antiga Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco (UPE), na mesma região.
Vítima já teria sofrido tentativa de homicídio
Segundo informações repassadas pelos familiares, Charles havia sido alvo de uma tentativa de homicídio na última semana. Ele teria sido atingido por disparos de arma de fogo quando chegava em casa, foi atendido no hospital com escoriações e liberado.
O corpo encontrado em Camaragibe foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames para a identificação formal pela família. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do desaparecimentode Charles José.