Alerta de Golpe: noiva sofreu golpe de empresa responsável pelo Buffet e precisou servir pizza no casamento

O pagamento do buffet e decoração foi realizado para uma empresa que fica no bairro de Afogados, no Recife, no entanto, o serviço não aconteceu

Publicado em 01/04/2025 às 20:43
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Uma noiva foi surpreendida com um golpe no dia da cerimônia ao ser informada que a empresa, que fica no bairro de Afogados, Recife, contratada para realizar a decoração, incluindo o buquê, e o buffet da festa não chegou para realizar o serviço.

O casamento aconteceu no dia 16 de março, no bairro da Várzea, no Recife, e Patrícia, a noiva, conta que a empresa não prestou nenhum dos serviços combinados previamente.

"Foi um constrangimento. Não tinha nada. Não tinha comida, bebida, garçons, as flores. Nada", afirmou a noiva.

Patrícia conta que a decorada estava na festa e afirmava que o serviço seria realizado, no entanto, as bebidas, comidas e decorações não estavam na festa. "O meu pai e os convidades tiveram que ir comprar pizzas e salgadinhos", contou.

O buquê da noiva, planejado com lírios brancos, também seria entregue pela empresa, mas foi necessário improvisar um arranjo mais simples, com gérberas amarelas enroladas em papel com um cordão.

"Eu quase chorei quando eu vi isso, porque não era nada que eu queria", afirmou Patrícia decepcionada com a situação.

Além disso, de acordo com a noiva, não havia nenhuma decoração nas mesas e os convidados dela precisaram ajudar a servir as pizzas.

"As minhas amigas viraram garçonetes e o pessoal da casa de festa virou garçom para a gente conseguir, pelo menos, entregar alguma coisa para o pessoal não sair morrendo de fome", afirmou.

O golpe foi registrado na Delegacia da Várzea. Patrícia exige que a empresa devolva os R$4 mil pagos pelo serviço.

 

"Ela sempre diz 'eu lhe respondo amanhã' quando eu pergunto o que houve e ela não responde.", concluiu a noiva.

Tags

Autor