Pais de Personal trainer encontrada morta dentro do carro na Paraíba negam possibilidade de suicídio
Família da vítima apontam marido da Personal como possível culpado. A vítima foi encontrada morta em seu carro com um tiro no rosto

Clique aqui e escute a matéria
Uma personal trainer, de 26 anos, havia viajado para a Paraíba com o companheiro quando foi encontrada morta dentro de seu próprio carro, com um tiro no rosto e alguns ferimentos na última sexta-feira (28).
A jovem era pernambucana e morava no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, e viajou para um resort com o companheiro no Bessa, na Paraíba.
O companheiro, que mantinha um relacionamento com a vítima há cinco anos, afirma que estava no carro com ela no momento da morte.
Durante a noite da última sexta-feira, a vítima enviou um áudio para a mãe, via whatsapp, afirmando que o homem estava "fora de si".
"Esse home surtou, esse homem não tá em condições normais", afirmou a vítima no áudio enviado para sua mãe. "Vai acabar acontecendo uma desgraça", concluiu o áudio.
A mãe da personal afirma ter ligado diversas vezes para a filha mas sem sucesso. Momentos depois o companheiro entrou em contato com a sogra e pediu para falar com um primo da vítima.
"Ele dizia 'dona Lúcia, peça para Juninho ligar para mim, pelo amor de Deus', chorando desesperado, então eu já sabia que ele tinha matado minha filha", disse a mãe da vítima.
O pai da vítima supõe que a morte pode ter acontecido depois de do homem bater na personal e eles discutirem dentro do carro, ocorrendo um disparo não intencional. "Naquele desenrolo do carro a arma disparou e atingiu minha filha", disse o pai da personal.
O pai da vítima ainda afirmou que o companheiro da filha andava, constantemente, armado. "Ele sempre andava com a arma de fogo", afirmou.
Os pais da da personal prestarão depoimento ainda esta semana no DHPP da Paraíba. O companheiro da vítima está preso preventivamente enquanto as investigações seguem.