Carro invade a contramão e atroprela motociclista no Janga

O motoqueiro foi acertado em cheio e chegou a ser socorrido pelo Samu mas não resistiu e morreu após dar entrada no Hospital da Restauração

Publicado em 02/04/2025 às 20:43 | Atualizado em 02/04/2025 às 21:49
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Um carro, do modelo Pulse, invadiu a contramão e atropelou um motociclista, na noite da última terça-feira (1°), por volta das 21h, na avenida Cláudio José Gueiros Leite, a principal do Janga. 

A vítima, de 40 anos, era motorista de aplicativo e chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu após dar entrada nao Hospital da Restauração.

De acordo com a esposa da vítima, ele pilotava de Pau Amarelo sentido Janga e estava sem passageiro no momento do acidente.

"Hoje eu peço justiça e peço para que ele responda em regime fechado", afirmou Viviane Souza, esposa do motociclista.

A vítima trabalhava como motorista de aplicativo para complementar a renda e durante o dia trabalhava na portaria da Secretaria de Trânsito de Olinda. Em luto, o expediente no órgão foi suspenso hoje.

Reprodução

Imagem de aviso no local onde a vítima trabalhava - Reprodução

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista do carro estava acompanhado de outro homem, que havia informado aos policiais que passou o dia bebendo em um bar das redondezas.

O motorista que pilotava o carro, de 42 anos, é Analista de Sistema e foi levado para a delegacia e em seguida, para a audiência de custódia.

Moradores e comerciantes da região afirmam que a rodovia PE-01, onde aconteceu o atropelamento, é bastante perigosa, e que apesar das sinalizações e lombadas, alguns motoristas não respeitam.

"A turma aqui as vezes faz racha. Eu chega fico arrepiado com esse negócio, pontuou Alexandre, morador da região. "A turma passa aqui de madrugada fazendo racha", concluiu.

Tags

Autor