Dono de oficina mecânica é atingido por seis tiros em Jaboatão dos Guararapes

O carro recebeu diversos disparos de arma de fogo, todos do lado do motorista. A vítima estava ferida quando conseguiu fugir pilotando o carro

Publicado em 03/04/2025 às 0:01
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Um dono de oficina, de 34 anos, foi baleado com seis tiros enquanto dirigia seu carro no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, por volta das 18h, na última terça-feira (1°).

O carro recebeu diversos disparos de arma de fogo, todos do lado do motorista. A vítima estava bastante ferida quando conseguiu fugir pilotando o carro.

A vítima estacionou o carro próximo a um posto de combustível, passou alguns minutos e depois dirigiu até o posto, estacionando no estabelecimento. 

Minutos depois, quando o dono de oficina estava sendo ajudado pela população e pela polícia, um homem chegou e se declarou como parente da vítima. Aos policiais militares o homem se apresentou como irmão, enquanto que para a Polícia Civil ele afirmou ser um funcionário da vítima.

O homem afirmou que estava levando uma arma que havia sido solicitada pela vítima por meio de uma ligação. Os policiais encontraram a pistola 9mm no carro dele e o encaminharam para delegacia.

A vítima recusou o socorro na viatura da Polícia Militar, afirmando que preferia esperar a chegada de uma ambulância do Samu.

Os disparos atingiram pernas, barriga e rosto da vítima, por isso, os policiais preferiram o levar a UPA de Barra de Jangada, mesmo a contra gosto. A vítima foi tranferida para Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para averiguar o carro da vítima. Câmeras de segurança estão sendo analisadas na investigação da polícia.

Tags

Autor