Jovem é executado a tiros por falsos policiais em Igarassu

Homem de 22 anos é morto a tiros na frente da família após ser arrastado para fora de casa por três homens que se passaram por policiais em Igarassu

Publicado em 09/04/2025 às 14:36 | Atualizado em 09/04/2025 às 15:49
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Um homem, servente de pedreiro, foi morto a tiros na frente de casa por três homens que se passaram por policiais, na madrugada desta terça-feira (8), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com relatos da família à TV Jornal, Weyvisson José Luiz, de 22 anos, foi assassinado por volta da 1h da manhã. Três suspeitos chegaram à residência onde Weyvisson morava, se identificando como policiais.

A tia do jovem contou que, em nenhum momento, desconfiou da abordagem.  Segundo o depoimento da dela, os homens entraram na residência perguntando pelo rapaz.

"Aí só foi arrastar ele, simplesmente foi arrastado pra fora, eu pensava que eles iam levar ele. Aí eu digo: espera aí que eu vou pegar a identidade dele e a camisa. Mas quando eu volto pra pegar essa identidade, eu já escuto os disparos", contou a parente da vítima.

Weyvisson, que trabalhava como servente de pedreiro, foi alvejado com cerca de seis a sete tiros em frente à residência. A situação foi presenciada por sua tia, uma prima e uma criança de apenas quatro anos — todas acordadas no momento da execução.

A família fala que o jovem foi confundido com alguém que estava cometendo crimes pela região e que o rapaz não havia relatado problemas com outros.

Tags

Autor