Suspeito de participar de 'Gangue do Rolex' é preso no Centro do Recife

Comandante da Rocam não descartou a participação do suspeito no roubo ao relógio do apresentador Léo Dias, do SBT, que aconteceu em Boa Viagem

Publicado em 10/04/2025 às 23:10
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Um homem de 26 anos de idade, suspeito de fazer parte da 'Gangue do Rolex', foi preso nesta quinta-feira (10) por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), no Recife.

O suspeito não obedeceu à ordem de parada da Rocam, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, assim começando uma perseguição. O homem foi pego próximo ao Colégio da Polícia Militar, no Derby, Centro do Recife.

"Nossas equipes, hoje (quinta-feira) pela manhã, receberam informações de um indivíduo que estava numa moto preta, de calça jeans e camisa azul, e costumava praticar assaltos a relógios Rolex, especificamente, na Zona Sul do Recife, em Boa Viagem", explicou o Tentente Coronel Josué Correia, comandante da Rocam.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito portava um revólver calibre .38, seis munições e uma motocicleta adulterada.

A moto, inclusive, além da calça e do capacete do suspeito, foram identificados como elementos identicos aos que foram usados em um assalto realizado na última terça-feira (8), quando uma vítima também teve um relógio Rolex roubado em Boa Viagem.

A delegacia de Boa Viagem recebeu a ocorrência, já que a Polícia Civil da região já tem uma investigação em curso buscando identificar ações criminosas do suspeito preso nesta quinta.

"As características dele apontam que ele faz parte de um grupo que trabalha apenas com roubos de relógios da marca Rolex. Então existe a possibilidade, sim. A Polícia Civil vai dar continuidade na investigação para ver se liga o assalto do dia 8 e ao assalto sofrido pelo apresentador (Léo Dias)", completou o comandante da Rocam.

Tags

Autor