Homem morre após ser baleado no rosto e pedir ajuda na Delegacia de Boa Viagem

Polícia Civil ainda não tem informações sobre onde o crime aconteceu e nem por quantos quilômetros a vítima conseguiu dirigir

Publicado em 16/04/2025 às 8:01 | Atualizado em 16/04/2025 às 9:35
Google News

Clique aqui e escute a matéria

*Com informações de Cinthia Ferreira, repórter da TV Jornal

Um homem foi baleado na cabeça e morreu na, madrugada desta quarta-feira (16), após dirigir ferido até a Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

De acordo com a apuração da repórter Cinthia Ferreira, da TV Jornal, a vítima foi identificada como, Renato Lopes da Silva Neto, de 29 anos, e trabalhava como motorista de aplicativo. Segundo o policiais, Renato chegou na delegacia com muito sangue, caiu rapidamente no chão, esbarrou em outro carro que estava estacionado e tentou entrar correndo na unidade, clamando por ajuda.

Os policiais que estavam de plantão socorreram Renato e o levaram para a UPA da Imbiribeira, com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ao chegar à unidade de saúde, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos.

A Polícia Civil ainda não tem informações sobre onde o crime aconteceu e nem por quantos quilômetros a vítima conseguiu dirigir. A motivação do crime, por enquanto, é desconhecida. 

De acordo com familiares, a vítima estava fazendo um lanche em uma rede de fast food, localizada na avenida Domingos Ferreira, também no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. 

Segundo a PC, Renato já teria passagem criminal. As câmeras de segurança, que estão instaladas na parte externa da delegacia, poderão auxiliar nas investigações. 

Segundo a Polícia Civil, as investigações já foram iniciadas e 'seguem até elucidação do crime'.

Confira o Primeiro Impacto PE

Tags

Autor