Estudante é assassinado a tiros ao sair de escola em São Lourenço da Mata

De acordo com testemunhas, os homens já chegaram ao local disparando sobre o adolescente. Oito tiros atingiram a cabeça da vítima

Publicado em 24/04/2025 às 19:06 | Atualizado em 24/04/2025 às 19:23
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Durante a tarde desta quinta-feira (26), um adolescente de 16 anos retornava da escola quando foi atingido por pelo menos 10 tiros, disparados por dois homens em uma moto, na rua Maria Tereza Dourado, no bairro Capibaribe, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com testemunhas, os homens já chegaram ao local atirando no estudante. Oito disparos atingiram a cabeça da vítima. O jovem era aluno do EREM Professor Agamenon Magalhães, em São Lourenço da Mata.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi enviada ao local e fez os primeiros levantamentos sobre o homicídio do jovem, que ainda vestia a farda da escola em que estudava.

Em entrevista à TV Jornal, o perito Vitor Sá Leitão, da Polícia Civil, afirmou que uma das linhas de investigação está relacionado ao tráfico de drogas da região. Em perícia inicial, nada ilícito foi encontrado junto ao jovem.

Já segundo testemunhas, o adolescente estaria realizando repasse de drogas no local, no entanto, a informação não foi confirmada pelas autoridades.

Outra informação que chegou à perícia é que um parente da vítima seria o verdadeiro alvo dos criminosos, mas como ele não foi encontrado, o estudante acabou sendo executado. As investigações da Polícia Civil quanto à motivação do crime seguem em andamento.

Tags

Autor