Homem suspeito de matar vigilante é preso após dar entrada na UPA e ser reconhecido por policiais em Igarassu

Os policiais reconheceram o homem, suspeito de latrocínio, e informaram a unidade de saúde. Profissionais da UPA acionaram a Policia Militar

Publicado em 29/04/2025 às 21:28 | Atualizado em 29/04/2025 às 22:09
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Dois policiais penais realizavam a custódia de um preso em uma Unidade de Pronto atendimento (UPA), quando um deles reconheceu o homem suspeito de cometer latrocínio, roubo seguido de morte, contra um vigilante no município de Igarassu.

Após o reconhecimento do suspeito, imediatamente os policiais informaram a unidade de saúde, que acionou a Polícia Militar de Pernambuco.

O homem foi preso pelo assassinato a facadas do segurança de uma empresa privada. "O pessoal da UPA ao identificar, porque a notícia do latrocínio repercutiu de maneira muito grave, acionou o policiamento", afirmou o Coronel Fábio Ramalho.

Enquanto era retirado da UPA, o suspeito negou ter sido o autor do crime. "Eu não fiz nada", afirmou. Ao ser questionado sobre ferimentos, o homem garante que caiu de moto.

O latrocínio, registrado pela polícia, aconteceu em uma loja de utilidades que fica em Igarassu, às margens da Pe-35.

Segundo investigações, o suspeito invadiu a loja para realizar furtos, no entanto, o alarme foi acionado, e o vigilante e um funcionário foram verificar o local. Então, o suspeito, que portava um facão, uma faca e um punhal, se envolveu em uma luta corporal com os homens, matando o vigilante e ferindo o funcionário.

Devido aos ferimentos, o suspeito, que já possui passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas, está sob custódia no Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Tags

Autor