Vigilante é morto ao tentar impedir assalto a loja no centro de Igarassu
Segurança tentou conter o suspeito, que estava armado com facão, faca e punhal. Outro funcionário da loja também foi ferido

Clique aqui e escute a matéria
*Com informações da repórter Suelen Brainer
Um vigilante de 32 anos foi morto durante uma tentativa de furto a uma loja de utilidades domésticas no centro de Igarassu, às margens da PE-035.
A vítima foi identificada como Franklin Cavalcante da Silva Júnior, funcionário de uma empresa de segurança privada. Segundo informações iniciais da polícia, o suspeito entrou na loja com a intenção de furtar e acabou sendo surpreendido pelo vigilante e por um funcionário do local.
Durante a tentativa de abordagem, houve uma luta corporal. Franklin foi atingido por objetos cortantes em diversos lugares do corpo. Ele não resistiu aos ferimentos. O funcionário tenou ajudar, também foi ferido.
Três armas brancas foram usadas
De acordo com o delegado responsável pelo caso,Sérgio Ricardo, a luta corporal entre os homens foi acalorado. O vigilante e o funcionário foram até o setor onde o alarme havia sido emitido.
Quando encontraram o homem, houve confronto físico. Durante a luta, o suspeito usou armas brancas para atacar os dois.O assaltante teria utilizado uma faca, punhal e um facão.
O operador de caixa foi atingido na mão e precisou ser socorrido. "Não houve disparos de arma de fogo. Muito provavelmente o suspeito também ficou ferido", explicou o delegado.
O delegado destaca que todo o material genético encontrado será analisado. A Polícia Civil segue investigando o caso e busca por informações que levem à identificação do suspeito.
Receba notícias em tempo real
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />