Van com 66 mil maços de cigarro chinês é apreendida no Sertão de Pernambuco
Veículo havia sido abandonado no pátio de um posto de combustíveis na BR-232, em Sertânia. Motorista fugiu em uma caminhonete antes da chegada da PRF

Clique aqui e escute a matéria
Uma van carregada com 66 mil maços de cigarro de origem chinesa foi apreendida na madrugada desta quinta-feira (1º) em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a apreensão, o veículo estava abandonado no pátio de um posto de combustíveis na BR-232.
De acordo com a PRF, a equipe realizava uma fiscalização na Unidade Operacional de Cruzeiro do Nordeste quando recebeu a informação de que o motorista da van havia deixado o posto de combustíveis em uma caminhonete.
Chegando ao estabelecimento, os policiais identificaram marcas de arrombamento na porta lateral e diversos sinais de adulteração na van. Dentro do veículo, havia 132 caixas de um cigarro chinês, que tem a comercialização proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
O veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o paradeiro do motorista da van.