Entregador de aplicativo morre após ser atropelado por carro que participava de uma disputa de racha no Prado

A vítima faleceu na véspera de seu aniversário, quando completaria 38 anos. Ele foi arremessado devido ao impacto do veículo em alta velocidade

Publicado em 07/05/2025 às 22:50
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Um entregador por aplicativo morreu após ser atingido por um carro em alta velocidade na avenida Abdias de Carvalho, no bairro do Prado, quando voltava para casa de moto com o irmão na última terça-feira (6).

A vítima, Gilmar Barboza, completaria 38 anos nesta quarta-feira (7). O motociclista foi arremessado e morreu no local. Seu irmão, de 49 anos, foi socorrido para o Hospital da Restauração e já foi liberado.

Testemunhas afirmam que o motorista que atropelou a vítima estava disputando velocidade, também conhecido como Racha, com outro veículo no momento em que atingiu a moto. Ele teria perdido o controle no momento do acidente. Os motoristas dos dois veículos fugiram.

De acordo com a família, Gilmar sempre pilotou com muita responsabilidade. Diversos entregadores por aplicativo prestaram apoio à família no IML.

Segundo o Presidente da Associação dos trabalhadores e trabalhadoras por aplicativo, Rachas estão se tornando cada vez mais comum na Abdias de Carvalho. 

Um outro entregador quase teve a perna amputada enquanto trabahava devido aos motoristas que percorrem em alta velocidade nas ruas do Recife.

O corpo de Gilmar foi liberado e seguiu para a cidade de Sata Cruz da Venerada, onde ele cresceu.

Tags

Autor