Suspeito de furtar entregador por aplicativo é espancado pela população na Madalena

A vítima, de 29 anos, tinha encostado a bicicleta na porta de uma farmácia quando o criminoso chegou e levou; confira detalhes

Publicado em 09/05/2025 às 21:58
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Um homem, suspeito de furtar a bicicleta de um entregador de aplicativo, na Rua José Bonifácio, bairro da Madalena, foi perseguido e espancado pela população local, que ficou revoltada com a situação.

A vítima, de 29 anos, tinha encostado a bicicleta na porta de uma farmácia quando o criminoso chegou e levou.

"Eu só escutei a gritaria, o pessoal falando 'olha o ladrão, olha o ladrão'. Quando olho para trás eu não vejo mais minha bike no local que eu deixei", afirmou Gleybson da Silva, o entregador.

"Coração acelerou, só fiz largar minha bag lá e fui correndo na direção que eu vi pessoal correndo, para tentar resgatar pelo menos miha bike", concluiu.

O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pela população, que bateram no homem. A situação só foi controlada com a chegada de um militar, que prendeu o criminoso e recuperou a bicicleta da vítima. Uma faca foi apreendida.

O homem ficou repleto de ferimentos, por isso, o 13° Batalhão da Polícia Militar o conduziu a UPA dos Torrões. Depois do atendimento, ele foi autuado por furto.

O presidente da Associação dos Trabalhadores por Aplicativo de Pernambuco afirma que a categoria tem sofrido com a falta de segurança.

"Cadê a ronda ostensiva na rua? Pelo amor de Deus. O que é que a gente prescisa fazer para a senhora tomar uma atitude com isso", afirmou o presidente.

Tags

Autor