Mulher de 22 anos é encontrada morta a tiros em condomínio na Iputinga, no Recife

Disparos atingiram as costas, o tórax e o abdômen da vítima; corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML); veja detalhes

Publicado em 14/05/2025 às 16:13
Google News

Clique aqui e escute a matéria

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou o registro de um homicídio ocorrido na última segunda-feira (13), no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife.

A vítima, identificada como Nicoli Cândida Neres, tinha 22 anos e foi atingida por cerca de quatro disparos de arma de fogo e morreu no local do crime.

Os disparos atingiram as costas, o tórax e o abdômen da vítima.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

Diligências seguem até o esclarecimento do crime

As investigações estão em andamento para identificar a autoria e a motivação do homicídio. A Polícia Civil informou que as diligências continuarão até o total esclarecimento do caso.

O caso está sendo investigado como homicídio motivado por briga pelo tráfico de drogas.

Nicole Cândida havia deixado a prisão há cerca de uma semana. Testemunhas afirmaram que a mulher era traficante de drogas na região.

Confira a nota na íntegra

"A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital, no dia 13/05, um homicídio consumado. A vítima, uma mulher de 22 anos, foi encontrada sem vida, com perfurações de arma de fogo, em um condomínio residencial no bairro da Iputinga. As diligências seguem até o esclarecimento do caso."

Saiba como se inscrever na newsletter JC

Tags

Autor