Homem armado rouba mãe na porta de escola e leva veículo da vítima
A vítima, de 35 anos, tentou correr mas o suspeito a ameaçou, puxou as chaves do carro fugiu com o veículo. Ela preferiu não se identificar

Clique aqui e escute a matéria
Uma mulher estava deixando a filha na escola quandoi foi abordada por um homem armado, no bairro de Casa Amarela.
A vítima, de 35 anos, tentou correr mas o suspeito a ameaçou, puxou as chaves do carro fugiu com o veículo. Ela preferiu não se identificar.
"Ele veio até mim, não consegui entrar na escola porque fecharam o portão, botou a arma na minha barriga e disse: eu vou atirar", afirmou a vítima.
A filha da vítima havia entrado na escola minutos antes e ouviu todo o crime acontendo.
"Quando eu entrei na escola ela tava chorando muito. Tava em desespero total. Totalmente trasntornada também", disse.
O carro não tinha seguro, mas ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Casa Amarela. Ainda não é possível saber se ela terá o veículo de volta.
Em nota, a Polícia Militar infomou que rondas foram realizadas na região do crime e, segundo informações, os assaltantes seguiram em direção à Tamarineira. Além disso, reforçam que o policiamento ocorre de maneira regular no bairro.
Nota da Polícia Militar na íntegra
A Polícia Militar, por meio do 11º BPM, informa que houve ocorrência gerada para o fato citado pela reportagem, na Rua Conselheiro Nabuco. Viaturas foram acionadas para realizar rondas nas proximidades e receberam a informação que os assaltantes seguiram em direção à Tamarineira.
Esclarece ainda que realiza rondas ostensivas, assim como diversas operações no bairro, como a Saturação, Visibilidade, entre outras, e conta com apoio do GATI no patrulhamento de Casa Amarela, com intuito de inibir ações delituosas, como também garantir a tranquilidade daqueles que residem e transitam na localidade.
Cabe destacar, ainda, que a área está sendo fortemente policiada com o apoio dos batalhões especializados, a exemplo do BPRp, CIPMoto, CIPCães e demais. O comando do Batalhão se coloca à disposição e esclarece a população local e comerciantes, a importância de serem prestadas as informações acerca das ocorrências nas delegacias e registro pelo 190.