Idoso morreu após ser esfaqueado dentro de casa por duas mulheres

Segundo uma das filhas do idoso, ele estava gritando enquanto dizia que estava sendo esfaqueado por duas mulheres, que também roubaram R$ 5 mil

Publicado em 24/05/2025 às 0:11
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Um homem idoso, de 69 anos, estava na casa onde morava, no bairro de Chã da Tábua, em São Lourenço da Mata, quando foi encontrado morto com ferimentos de facadas e pelado, no chão do quarto. Os vizinhos do idoso contam que ouviram gritos de pedido de socorro.

Segundo uma das filhas do idoso, ele estava gritando enquanto dizia que estava sendo esfaqueado por duas mulheres.

"Eu acredito que ele gritava me chamando, porque ele já tinha dito outra vez, em outra briga: minha filha num instante vem atrás de mim", afimou Maria do Carmo.

Ela também afirma que depois do assassinato elas roubaram R$ 5 mil do idoso, que ele havia ganhado em um jogo de apostas.

O imóvel onde o crime aconteceu ficou repleto de manchas de sangue e é especulado que tenha ocorrido uma luta corporal. 

De acordo com a filha, o idoso tentou jogar um liquidificador nas agressoras para se defender. Além disso, o espelho também estava quebrado e cheio de sangue.

Na frente da casa foram deixadas duas camisas do idoso, uma carteira de cigarro e um short jeans feminino.

A filha conta como conseguiram encontrar uma das suspeitas do assassinato.

"A mulher já estava aqui do lado, na casa do vizinho, e a gente arrudeou para pegar ela e a gente conseguiu pegar. Ela tava com muito sangue, que provável espirrado de painho nela. Sangue demais", disse Maria do Carmo. "Só tava uma mesmo porque a outra correu na primeira facada", concluiu.

Uma das suspeitas está internada no Hospital Otávio de Freitas, pois precisou passar por uma cirugia em uma das mãos. A outra já foi encaminhada ao DHPP. A investigação segue com a Polícia Civil.

 

Tags

Autor