Boteco do Barra recebe Tereza Cristina e Edilza Aires em clima de férias
Atração da TV Jornal recebe duas cantoras especiais em um programa regado de animação, música boa e petiscos deliciosos que não podem faltar
Clique aqui e escute a matéria
O Boteco do Barra, quadro do famoso programa Turma do Barra, da TV Jornal/SBT, está em clima de férias e não poderia deixar de promover muita música ao longo da atração.
Tereza Cristina e Edilza Soares estão confirmadas na próxima edição, que irá ao ar na próxima sexta-feira, 12 de junho, a partir das 13h20.
A tarde será comandada por Flávio Barra, Carlos Santos e Jurema Fox, que irão conduzir um bate-papo bem humorado, com muita música ao vivo e, é claro, petiscos da Nato que tornam tudo ainda mais delicioso.
Tereza Cristina: a voz do brega
Com mais de 69 mil seguidores no Instagram, Tereza Cristina se define como "A Voz Marcante do Recife" nas plataformas digitais e é um dos nomes promissores do brega, trazendo a famosa "sofrência" para o palco do Boteco do Barra.
Além disso, a cantora irá contar, em detalhes, como foi a sua viagem para o arquipélago de Fernando de Noronha, onde gravou seu novo videoclipe.
Seu hit mais recente é 'Amor Doente', disponível na plataforma do YouTube, mas o repertório também é composto por músicas como 'Edredom', 'Me Perdeu' em parceria com Léo da Lagoa e 'Esse Alguém Sou Eu', ao lago de Arroldinho do Recife.
Com 13 anos de carreira, Tereza Cristina tem passagem pelas bandas Sedutora e Bateu a Química, nomes conhecidos da cena brega pernambucana.
A potência da soul music de Edilza Aires
A animação não para por aí: Edilza Aires também agita o Boteco do Barra. Representante da soul music pernambucana, a artista chega aos 30 anos de carreira consolidada na indústria.
Sua voz marcante irá entoar sucessos da música brasileira, como Tim Maia, Sandra de Sá, entre outros, além de passear por gêneros distintos, indo desde a soul music até o forró arrasta pé.
Além disso, a cantora também e vencedora do Prêmio de Melhor Intérprete do Festival de Frevo de Pernambuco não só uma como três vezes consecutivas - é talento de sobra.