Motorista de aplicativo é assassinado no Bairro do Jiquiá

Vítima foi atingida por 12 tiros enquanto encontrava a ex-companheira; crime foi cometido por dois homens em uma moto

Publicado em 30/06/2025 às 9:45 | Atualizado em 30/06/2025 às 16:15
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Motorista de aplicativo é assassinado no bairro do Jiquiá

Identificado como Silvio Almeida de Santana, de 43 anos, um motorista de aplicativo, foi morto a tiros na Avenida João Cabral de Melo Neto, no bairro do Jiquiá. Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto logo após deixar seu carro para se encontrar com sua ex-companheira. A vítima foi atingida por pelo menos 12 tiros e não resistiu aos ferimentos.

Suspeitos fugiram do local do crime

Depois de disparar contra Silvio, os suspeitos fugiram da cena do crime. A Polícia Civil, que já está investigando o caso, ainda não tem informações sobre a identidade ou o paradeiro dos atiradores. A ex-companheira de Silvio, que estava presente no momento do crime, foi ouvida pela polícia mas não soube informar o que teria motivado a ação violenta.

A Vítima

Silvio Almeida de Santana, 43 anos, morava no bairro de Jardim São Paulo com a atual companheira. Ele havia estacionado seu carro na Avenida João Cabral de Melo Neto, no bairro do Jiquiá, quando foi surpreendido pelos atiradores. Os tiros atingiram principalmente o tórax e a cabeça.

O caso segue em investigação

A Polícia Civil continua investigando o caso e mais informações devem ser divulgadas à medida que a investigação progride. No momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O corpo de Silvio Santana foi encaminhado ao IML para realização de exames periciais, que devem ajudar nas investigações.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Tags

Autor