Homem desaparece em comunidade de Jaboatão
Sid Clay Alves Xavier, conhecido como "Kekei", sofre com alcoolismo e está desaparecido há mais de 10 dias; família faz apelo

Clique aqui e escute a matéria
Homem está desaparecido há 10 dias
Conhecido como "Kekei", Sid Clay Alves Xavier, de 46 anos, está desaparecido há dez dias. Ele foi visto pela última vez em sua residência, na comunidade de Maré Mansa, bairro de Sucupira, em Jaboatão, no dia 20 de agosto.
Desaparecimento
Kekei desapareceu após uma visita à residência de uma familiar. De acordo com Aline, sobrinha do desaparecido, ele não é envolvido com drogas, mas tem problemas com o consumo de bebidas alcoólicas.
"Na sexta-feira ele chegou aqui, um pouco surtado, na casa da minha tia, pedindo bebida para ela. Ela disse que não tinha, e, a partir desse momento, ele desapareceu", relata Aline.
Inicialmente, a família imaginou que Kekei estivesse na casa da esposa, localizada no bairro de Areias. No entanto, as buscas foram em vão, dando início a uma procura mais ampla pelo homem.
Problemas com o álcool
Kekei, reconhecido por sua família como um alcoólatra, tem lidado recentemente com surtos e alucinações. Ele tem alegado ver figuras fantasmagóricas e ouvir vozes. Mas, apesar destes episódios, a sobrinha assegura que ele não é uma pessoa violenta. "Ele é querido por todo mundo. Ele não mexe com ninguém."
Apelo à polícia e aos bombeiros locais
A família faz um apelo fervoroso para que a polícia aumente suas investigações e aos bombeiros para sondarem a área de mata local, que é frequentemente utilizada como atalho pelos moradores locais.
Como ajudar
Kekei foi visto pela última vez usando uma camisa vermelha, calção verde e boné amarelo. Ele também gosta de usar uma touca na cabeça. A família solicita que qualquer pessoa com informações sobre seu paradeiro entre em contato com sua sobrinha, Aline, pelo telefone (81) 9.8527-7839.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais.