Corpo é encontrado em área de mangue na Zona Oeste do Recife

Jovem de 29 anos foi brutalmente assassinado em sua própria casa no bairro da Torre; A polícia suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

Publicado em 04/07/2025 às 8:21 | Atualizado em 04/07/2025 às 13:19
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Corpo da vítima é encontrado em área de mangue 

O corpo de Mikael Souza da Silva, de 29 anos, foi descoberto em uma área de mangue localizada por trás de sua residência na comunidade de Santa Luzia, no bairro da Torre, no Recife.

De acordo com relatos da polícia, o jovem estava em casa quando pelos menos dois indivíduos invadiram o local, o espancaram severamente e executaram uma susseção de tiros, atingindo a cabeça de Mikael.

Detalhes do crime

Segundo informações da Polícia Civil, os agressores invadiram a residência da vítima a pé, parecendo já ter certeza da localização de Mikael.

Após descoberto, o jovem tentou fugir para o quintal da casa, onde foi alcançado, espancado e posteriormente executado.

Pessoas que preferiram não se identificar repassaram para a polícia que "após a sequência de agressões, veio o homicídio, ou seja, o jovem foi inicialmente agredido por um motivo ainda desconhecido, culminando em seu assassinato."

Após o crime, seu corpo foi descartado na maré, sendo encontrado a aproximadamente 10 metros do local do início das agressões e dos disparos de armas de fogo.

Investigações

A vítima não tinha histórico criminal ou passagem pelo sistema prisional. A Polícia Civil informou que a motivação clara para o crime ainda é incerta, mas envolvimento com o tráfico de drogas não foi descartada.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

 

 

Tags

Autor