Investigação revela homem espancado e assassinado em casa

A vítima, identificado como Mikael Souza da Silva, de 29 anos, foi encontrada jogada em um mangue. Ele não tinha passagem pela polícia

Publicado em 04/07/2025 às 20:40 | Atualizado em 05/07/2025 às 9:25
Google News

Clique aqui e escute a matéria

O bairro da Torre, no Recife, é palco de uma investigação policial intensiva após o assassinato de Mikael Souza da Silva, de 29 anos. A vítima foi encontrada em uma área de mangue, nos fundos de sua residência, na comunidade Santa Luzia.

O ataque

De acordo com as autoridades, Mikael foi atacado dentro de sua própria casa por pelo menos dois agressores. Os homens, ainda não identificados, invadiram a residência e espancaram a vítima antes de disparar diversos tiros contra sua cabeça. Segundo informações extraoficiais, "a vítima tentou correr para o quintal da casa, foi alcançada, foi agredida fisicamente", disse um oficial da polícia.

O homicídio

Após o ataque, o corpo de Mikael foi arrastado para o mangue próximo à casa, sendo localizado a cerca de 10 metros de onde as agressões e os disparos ocorreram.

Embora as investigações estejam em andamento, ainda se desconhece o motivo por trás das ações violentas que culminaram na morte da vítima.

Sem vestígios criminais

"A vítima não tinha passagem pelo sistema prisional", afirma um oficial, que explora diversas linhas de investigação, inclusive a possível ligação do crime com o tráfico de drogas. No entanto, é ainda muito cedo na investigação para fazer suposições definitivas.

Lei do silêncio prevalece

Membros da comunidade e parentes da vítima se recusaram a dar entrevistas. O corpo de Mikael Souza da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

O caso segue sendo investigado e a polícia pede que qualquer informação útil seja reportada.

*Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Tags

Autor